11 de setembro de 2015

3º Encontro Viva a Matemática

A Fundação Maria Ulrich associa-se pelo terceiro ano consecutivo ao Encontro Viva a Matemática.
É no dia 26 de setembro na Universidade Lusíada, em Lisboa. 
Toda a informação está disponível em www.vivaamatematica.com.
As inscrições estão abertas. A não perder!



Depois do êxito das duas primeiras edições, é com muita alegria que estamos a preparar o 3º Encontro | Viva a Matemática! organizado pelo Colégio de S. Tomás em parceria com a APM, a SPM, a LUDUS e a Universidade Lusíada que terá lugar no próximo dia 26 de setembro, sábado, na Universidade Lusíada, em Lisboa.

O ensino da Matemática tem para o Colégio de São Tomás um gosto especial, que se traduz também na vontade de renovar este Encontro como um espaço de diálogo construtivo entre pessoas que sabem e gostam de Matemática, assinalando o início de um novo caminho no estudo e ensino desta disciplina.

A qualidade e nível do encontro são garantidos com a presença de António Bivar, Lurdes Figueiral, Máximo Ferreira, Pedro Freitas e Rogério  Martins, oradores conceituados, vindos das Universidades, Escolas e Associações que se dedicam à investigação e divulgação Matemática. Contamos ainda com a presença de jovens, Joana Teixeira e Luís Pedro Duarte, estudantes universitários em Inglaterra e Portugal, que já têm um percurso notável na área da Matemática e que vale a pena conhecer.

O Circo Matemático vai maravilhar, divertir e atrair-nos para a matemática.

Inscrições abertas em: http://vivaamatematica.com/inscricoes.html. O preço da inscrição é de 20€. Inclui os coffe-break, o almoço e  buffet de encerramento.





Sem comentários:

Enviar um comentário